GamesNotíciasr7

TMNT: Shredder’s Revenge terá modo para seis jogadores, Casey Jones jogável e sairá em 16 de junho

A Dotemu, Tribute Games e a Nickelodeon anunciaram que Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge será lançado para PS4, Xbox One, Switch e PC no dia 16 de junho, e estará disponível no lançamento para Xbox Game Pass. Também foi revelado que haverá suporte para seis jogadores simultâneos, e um novo personagem jogável, Casey Jones.

O jogo tem preço sugerido de R$ 94,99, mas a partir de hoje os fãs podem receber 10% de desconto ao encomendar o game pela Nintendo eShop e Microsoft Store até o dia do lançamento; o desconto também estará disponível na PlayStation Store (para assinantes da PS Plus) e no Steam nos próximos dias.

O novo trailer divulgado mostra a chegada de um personagem muito esperado por todos: Casey Jones, um dos super poderosos aliados das Tartarugas e que também está determinado a limpar as ruas de Nova York, fez sua estreia nos palcos da Summer Game Fest. O equilíbrio entre alcance, velocidade e força de Casey faz com que ele seja a ameaça perfeita para flanquear os soldados do Clã do Pé com o seu tradicional taco de hóquei. Casey Jones é um personagem desbloqueável no jogo.

O anúncio também mostrou pela primeira vez o multiplayer para até 6 pessoas em Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge. As hordas de inimigos se adaptam com base no número de jogadores na partida, fazendo com que o multiplayer com 6 pessoas seja um confronto intenso contra os minions do Destruidor. Juntar os amigos no mesmo sofá não é a única maneira para uma jogatina: o multiplayer online para até 6 jogadores também foi confirmado, com os heróis entrando e saindo a qualquer momento da ação.

Assista ao novo trailer:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo