Share Button

A Nintendo pegou a gente de surpresa nesta quinta-feira, dia 26 de março, com uma apresentação Nintendo Direct Mini, versão reduzida de sua tradicional transmissão online, repleta de novidades envolvendo jogos para Switch que serão lançados em breve ou que já estão disponíveis.

Seguem abaixo os anúncios:

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition

Jogo ganhou um trailer, data de lançamento e a informação de que terá conteúdo inédito na forma de um novo epílogo – Mais informações

Bravely Default II

O novo JRPG que sairá ainda este ano para Switch também recebeu um trailer, juntamente com uma demo que pode ser baixada agora mesmo – Mais informações

Burnout Paradise Remastered

Remasterização do clássico jogo de corrida da Criterion sairá para Switch em 2020 e ganhou um trailer – Mais informações

Coletâneas Borderlands, BioShock e XCOM 2

A 2K informou que lançará no dia 29 de maio três coletâneas para Switch.

  • Borderlands Legendary Collection: trará Borderlands, Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel.
  • BioShock The Collection: Terá as remasterizações de Bioshock e Bioshock 2, juntamente com Bioshock Infinite.
  • XCOM 2 Collection: terá XCOM 2, quatro pacotes de conteúdo e a expansão War of the Chosen.

Panzer Dragoon: Remake

O remake do clássico game pode ser comprado agora mesmo com exclusividade temporária no Switch. Uma versão para PC chega no final do ano, juntamente com outra para Stadia.

Animal Crossing: New Horizons

O jogo ganhará seu primeiro evento, Bunny Day, no dia 1º de abril. Nele os jogadores poderão vasculhar a ilha atrás de ovos de páscoa e construir itens especiais com eles. Para acessar o conteúdo, basta baixar gratuitamente a atualização 1.1.0 quando ela for disponibilizada.

Catherine: Full Body

A Atlus e a desenvolvedora Studio Zero anunciaram que irão lançar Catherine: Full Body para Switch no dia 7 de julho. Atualmente o jogo está disponível no ocidente para PS4.

Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy

Um dos melhores jogos baseados na franquia Star Wars já pode ser adquirido no Switch e no PS4. Star Wars Episode 1: Racer também chegará em ambas plataformas em breve.

Super Smash Bros. Ultimate

A Nintendo revelou que o próximo lutador adicional do game é um personagem de ARMS e será anunciado e lançado em junho. Ela também informou que entre hoje e 4 de abril, ARMS poderá ser jogado de graça por assinantes do serviço Nintendo Switch Online.

Good Job!

Lançado hoje pela Nintendo para Switch, o jogo coloca você na pele do dono de uma empresa que precisa resolver os problemas em cada um de seus departamentos.

Shinsekai: Into The Depths

Até então exclusivo da Apple Store, o jogo agora pode ser adquirido na Nintendo eShop para Switch. Nele você tem de sobreviver enquanto desvenda os segredos de um mundo submarino repleto de quebra-cabeças para serem solucionados.

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order

O terceiro pacote de conteúdo, Fantastic Four: Shadow of Doom, já está disponível.

King’s Bounty II

A 1C Entertainment anunciou que o game sairá para Switch este ano juntamente com as versões já confirmadas para PC, PS4 e XONE.

Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics

Se trata de uma coletânea contendo 51 jogos de mesa clássicos e que será lançada para Switch no dia 4 de junho.

Ninjala

A GungHo Online Entertainment America anunciou que seu game Ninjala chegará gratuitamente para Switch no dia 27 de maio.

Ring Fit Adventure

O jogo que permite a você a se exercitar enquanto joga ganhou um novo modo chamado “Rhythm Mode” que permite a você se movimentar no ritmo de várias músicas do próprio jogo, assim como algumas trilhas de outros títulos da Nintendo como Super Mario Odyssey, Splatoon e The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Pokémon Sword e Pokémon Shield

Foi divulgado um trailer com novas informações a respeito do Expansion Pass, incluindo a inserção das formas Gigantamax para Rillaboom, Cinderace e Inteleon. The Isle of Armor chega no fim de junho, enquanto que The Crown Tundra sairá entre 22 de setembro e 21 de dezembro.