Share Button
Knack” é um dos primeiros projetos da Sony para o PlayStation 4.

Falando ao site IGN, Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, disse que todos os estúdios que são de propriedade da Sony estão produzindo jogos para PlayStation 4.

Questionado pelo site se “era certo dizer que todos os estúdios estavam trabalhando em jogos para PlayStation 4”, o executivo respondeu apenas “se é certo ou não? Eu diria que é certo”.

No PlayStation Meeting, alguns estúdios da Sony já apresentaram seus primeiros projetos, como a Guerrilla Games com “Killzone: Shadow Fall”, a Sucker Punch de“InFamous: Second Son” e a Evolution Studio com o game de corrida “DriveClub.

O IGN informou também que a Naughty Dog possui um time secundário trabalhando em um jogo para o novo videogame, e que possivelmente a Polyphony Digital esteja produzindo um novo “Gran Turismo” para PS4.

A lista de empresas – 12 no total – ainda inclui nomes como Media Molecule (“LittleBigPlanet”), Guerrilla Cambridge (“Killzone: Mercenary”), Studio London (“Eyepet”), Sony Santa Monica (“God of War”), Sony San Diego (“ModNation Racers”) e Sony Bend (de“Uncharted: Golden Abyss”).