GamesNotícias

Tokyo Game Show 2021 será apenas online e ocorrerá de 30 de setembro até 3 de outubro

Prevista originalmente para ser um evento físico, a Tokyo Game Show 2021 repetirá o formato do ano passado e será realizada como um evento apenas online, conforme anunciado pelos organizadores e traduzido pela Gematsu.

A Tokyo Game Show 2021 ocorrerá de 30 de setembro até 3 de outubro com o tema “Sempre teremos jogos.” O evento deste ano também celebrará seu 25º aniversário, com a primeira TGS tendo ocorrido em 1996.

Com base no feedback dos usuários, a edição online de 2021 terá mudanças em relação a do ano passado. Os organizadores planejam disponibilizar eCommerce, oportunidades para fechamento de negócios, e demos jogáveis. Além disso, haverá um local físico reservado para os membros da imprensa e influenciadores poderem testar os novos jogos e entrevistar os desenvolvedores. Há planos para uma tour online que permitirá ao público em geral experimentar uma simulação deste local.

Os programas oficiais serão realizados pelos organizadores e expositores via YouTube, Twitter, Twitch, Facebook, Niconico, Douyin, Douyu e outras plataformas de streaming no Japão e no exterior, e estarão disponível mundialmente no Japão, América do Norte, Europa e Cina. Uma tradução simultânea para inglês também está sendo planejada para todos os programas.

O site oficial da Tokyo Game Show 2021 já encontra-se no ar neste link.