GamesNotícias

Tom Clancy’s Elite Squad terá servidores desligados no dia 4 de outubro

A Ubisoft informou que não irá mais lançar novos conteúdos para Tom Clancy’s Elite Squad, que foi lançado em agosto de 2020 para smartphones. Também foi dito que no dia 4 de outubro de 2021 os servidores serão desligados, significando que não será mais possível jogar o game.

Isso dá a entender que o jogo de ação e RPG com estilo visual semelhante ao de Fortnite não obteve o sucesso esperado, tanto que a Ubisoft declarou que continuar dando suporte para ele se tornou algo insustentável.

“Não foi uma decisão fácil, mas depois de explorar várias opções com nossas equipes, chegamos à conclusão de que não era mais sustentável. Queremos garantir a todos que realmente demos o nosso melhor, especialmente com atualizações grandes como a Temporada 2, e foi uma experiência verdadeiramente gratificante trabalhar com vocês, nossa comunidade apaixonada!”, disse a Ubisoft.

“Esperamos sinceramente que vocês tenham gostado de jogar conosco tanto quanto nós gostamos de fazer o jogo e interagir com todos vocês nas redes sociais e no Discord. Esperamos que alguns de vocês fiquem conosco e se divirtam alcançado o nível 70 e desbloqueando todos os soldados que puderem antes de dizermos adeus,” concluiu.