GamesNotícias

Tom Clancy’s XDefiant é anunciado para PlayStation, Xbox e PC, e será gratuito

A Ubisoft acaba de anunciar oficialmente Tom Clancy’s XDefiant, seu novo jogo de tiro em primeira pessoa para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC, que será gratuito. A data de lançamento não foi divulgada e o desenvolvimento está nas mãos da Ubisoft San Francisco.

XDefiant será apenas multiplayer e terá partidas competitivas de 6×6 entre as facções e personagens do universo de Tom Clancy.

O registro para os testes fechados já pode ser feito no site oficial do jogo. O primeiro será realizado no PC em 5 de agosto, apenas para jogadores da América do Norte.

Confira abaixo o trailer de anúncio de Tom Clancy’s XDefiant e a entrevista com os desenvolvedores, ambos com legendas em português.

Atualização:

A Ubisoft Brasil acabou de fornecer mais informações sobre o jogo. Veja abaixo:

Desenvolvido pela Ubisoft San Francisco e liderado pelos veteranos Mark Rubin, especialista em FPS e produtor executivo do game, e Jason Schroeder, diretor criativo, XDefiant oferecerá uma experiência totalmente nova para os jogos Tom Clancy’s O game contará com facções e personagens chamados “Defiants”, inspirados nos jogos de Tom Clancy, e muitas novidades que vão agradar tanto jogadores casuais quanto competitivos.

XDefiant é um jogo Ubisoft Original e apresenta uma nova visão do gênero FPS competitivo, dando aos jogadores uma experiência explosiva que combina combate fluido e visceral com liberdade e personalização. XDefiant colocará os gamers na vanguarda do universo Tom Clancy, em locais icônicos no meio do caos, mapas que misturam ambientes internos e externos, e terá jogabilidade suave com combates imprevisíveis.

Entre os recursos do jogo estão:

• Estilo de jogo personalizado: os jogadores poderão personalizar seu Defiant para combinar com seu estilo de jogo, incluindo escolhas de facções com características, habilidades e “ultra” únicos, e equipamentos (armas primárias e secundárias, acessórios e um dispositivo para completar seu carregamento) que podem ser ajustados em tempo real para retornar às partidas após uma eliminação com recursos adaptados ao campo de batalha em constante mudança.

• Confrontos competitivos: O jogo oferece vários modos de jogo lineares, como Dominação e Escolta, e arena competitiva 6-v-6. Além disso, haverá diversos mapas em rotação com designs exclusivos e nenhuma partida igual a outra.

• Diversas facções de Defiants: XDefiant apresentará inicialmente facções como os Wolves (Tom Clancy’s Ghost Recon), Echelon (Tom Clancy’s Splinter Cell) e os Outcasts and Cleaners (Tom Clancy’s The Division) lutando em locais icônicos. Defiants adicionais serão lançados conforme o jogo evolui, aproveitando a variedade de personagens e habilidades do universo de Tom Clancy, e mais.

Artigos relacionados