Share Button

O novo filme da franquia “Tomb Raider” já tem o seu vilão, o ator Walton Goggins, que se destacou no elenco de “Os Oito Odiados”, de Quentin Tarantino. Em uma recente entrevista para o Yahoo!, ele comentou sobre o que os fãs podem esperar do filme e do seu personagem, ainda não revelado ao público.

Este diretor é um cineasta extraordinariamente talentoso, e acho a Alicia Vikander [a nova Lara Croft] uma das maiores contribuições para qualquer geração de atores”, disse ele.

Isso para mim foi apenas uma oportunidade maravilhosa. Mas o mais importante, a história é tão boa. É tão boa! Eu acho que posso dizer isso: Para mim, é como Os Caçadores da Arca Perdida misturado com o romance de Joseph Conrad, Victory: A Island Tale. Acabei de aproveitar a oportunidade“.

Sobre o seu personagem, o qual obviamente não pode falar muito, ele deu algumas pistas, revelando ser uma pessoa com motivações compreensíveis que podem chocar alguns espectadores:

Ele é um vilão? Claro, essa é uma descrição fácil. Um antagonista, com certeza. Mas, como outros personagens tive muita sorte em ter a oportunidade de interpretá-los. Há razões reais por trás de seu antagonismo, e não é o que você espera. Ele é muito complicado, e suas motivações são puras“, afirmou o ator.

O novo Tomb Raider, estrelado por Alicia Vikander, chegará aos cinemas no dia 16 de março de 2018. As filmagens começam no final deste ano.