Share Button

Em recente entrevista para o site HeyUGuys, o produtor Graham King revelou alguns detalhes sobre a trama do reboot de “Tomb Raider“, que será estrelado pela atriz Alicia Vikander.

É o que podemos chamar de ‘volta às raízes’. Teremos uma jovem Lara Croft em busca do pai, para saber se está vivo ou morto, então, então tem uma parte emocional nisso tudo, o que Alicia achou bem interessante. Acredito que a narrativa é muito boa e estamos com a equipe certa, além de termos um bom diretor, o que torna fazer um filme como este bem divertido“.

O pai de Lara sempre teve um papel importante na história da heroína, apesar de nunca ter sido o foco da narrativa de algum jogo. No primeiro filme com Angelina Jolie esse apelo é mostrado nas telas, com interpretação de Jon Voight, pai de Jolie na vida real (os dois não possuem uma boa relação).

O norueguês Roar Uthaug (Presos no Gelo) será o diretor. Geneva Robertson-Dworet (Transformers: The Last Knight) assina o roteiro. A Warner Bros. distribuirá o projeto da MGM. A estreia do longa está marcada para 16 de março de 2018.