Share Button

A Activision divulgou mais detalhes a respeito do remaster Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, revelando oito novos skatistas que estarão no jogo, entre eles a brasileira Letícia Bufoni, de 27 anos.

De acordo com a Activision, Letícia é skatista profissional há mais de uma década e é considerada uma das maiores atletas do mundo na categoria. Já esteve no topo do ranking mundial e tem várias conquistas no currículo, como 11 medalhas nos X-Games e quatro (um ouro e três pratas) em Campeonatos Mundiais. Uma grande representante do skate feminino no país, Letícia é uma das maiores inspirações para toda uma geração de atletas e futuras atletas da modalidade no Brasil.

Os demais skatistas revelados hoje são Lizzie Armanto, Leo Baker, Riley Hawk (filho de Tony Hawk), Nyjah Huston, Tyshawn Jones, Aori Nishimura e Shane O’Neil. Mais detalhes sobre eles podem ser vistos no Blog PlayStation.

Por último, foi informado que quem efetuar a pré-compra digital de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 terão acesso a uma demo do nível Warehouse a partir de 14 de agosto.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 será lançado em 4 de setembro para PC (Epic Games Store), PS4 e Xbox One.