Share Button

Não é possível, tá de Hack!

CSGO HS

Com certeza uma das coisas que mais ouvimos ao jogar bem é a seguinte frase: “tá de hack!”. É muito difícil estar jogando uma partida sem ouvir isso pelo menos uma vez. Sabemos que existem pessoas que utilizam sim de programas em benefício próprio e isso acaba praticamente traumatizando o player, que não pode tomar um head shot ou morrer na smoke que já reclama, mas ainda assim, o bom senso deve prevalecer sempre!

AFF tá usando P90, seu lixo!

CSGO P90

Um choro muito recorrente no Counter Strike:Global Offensive é sobre o uso de certas armas. A P90 é com certeza a mais odiada de todos, seguida da famosa “Teco Teco”, que fica em segundo lugar. Mas se a arma está no jogo, não é para ser utilizada? E mais, a AK-47 e as M4(A1 e A4) são muito melhores que a P90, então, por que chorar para ela?

Mesmo com o recuo mais fácil de ser controlado e com mais balas, ainda assim a P90 não é a melhor arma e para falar a verdade só é boa em certas situações, enquanto uma AK-47 por exemplo é totalmente funcional a qualquer distância e situação.

SEU CAMPER, SAI DAÍ!

CSGO camper

Outro choro que ouvimos muito em qualquer FPS é para os famosos “campers”. Para quem ainda não está familiarizado com o termo, vamos explicar. O Camper é aquele cara que está sempre escondido atrás de algum lugar, só esperando um inimigo desavisado passar para que ele o mate de costas e com isso consiga uma kill fácil.

É chato quando isso acontece? Com certeza. No entanto, querendo ou não, a função do jogador de CS:GO é conhecer o mapa e os lugares óbvios onde seu inimigo possa estar marcando ou escondido. Por isso é sim necessário que você olhe tudo antes de passar para não ser pego de costas por aquele camper chato. No final das contas, se ele consegue uma kill para o time dele, bom para eles e o errado foi você que não olhou.

Você só me matou porque agachou pra atirar, que noob!CSGO abaixado

Quando comecei a jogar CS:GO este foi um dos choros que mais me impressionou. O seu inimigo te xinga porque você agachou para atirar e matou ele. Se o cara te mata porque ele agachou, então foi uma estratégia boa da parte dele, não tem porque chamá-lo de noob neste caso. Cada um tem seu próprio estilo de jogar e atirar, o que ganhou na hora da trocação é o melhor naquela hora, não tem um certo, errado, bom ou ruim.

“Caiu boludo no time, GG!”

csgo troll

Jogo CS:GO constantemente há um bom tempo e sei que temos nossas diferenças com eles até mesmo antes do CS. Porém, isso não impede que possamos trabalhar juntos para conseguir um objetivo em comum, a vitória! Também sabemos que existem pessoas que não entram com a mentalidade de ganhar e sim de zoar o jogo ou descontar a raiva e isso não é exclusividade deles, brasileiros também fazem isso e muito!

A dica é o seguinte, mute e jogue. Dê seu melhor e divirta-se apesar de tudo. Cair com alguém de outro país no seu time não é motivo de choro, se estiver mais difícil se empenha duas, três vezes mais, não seja só mais um a desistir ou “trollar” um game por isso.

E então, gostaram? Tem alguma sugestão para nosso próximo Top5? Tem ouvido algum choro novo? Conta pra gente!CSGO joinha