Share Button

Divulgação

Diferente do seu game anterior The Witcher 3, a CD Projekt Red optou por uma perspectiva 100% em primeira pessoa para Cyberpunk 2077, seu próximo e aguardado projeto – uma escolha que não agradou a todos os gamers.

Em declarações à VGC na Tokyo Game Show, o designer de níveis Max Pears disse que espera que os jogadores entendam esta decisão quando jogarem o jogo.

Espero que as pessoas entendam que pensamos sobre isso e que há lógica em nosso processo“, disse ele. “Não jogamos isso aleatoriamente: há muito pensamento nisso“.

Na demonstração do ano passado, você viu o sistema de diálogo interativo, onde alguém puxava uma arma no seu rosto. Eu não acho que você necessariamente terá o mesmo impacto em terceira pessoa“.

São momentos como esse que fazem parecer que é sua história e seu personagem“.

O designer acrescentou: “Existem claramente algumas pessoas que são realmente fortes e apaixonadas [por esta questão], mas acreditamos que esta é a escolha certa para este jogo“.

Espero que, quando as pessoas tiverem a chance de experimentar por si mesmas, entenderão por que seguimos nessa direção“.

Cyberpunk 2077 tem data de lançamento marcada para 16 de abril de 2020 para PC e consoles.