Share Button

Divulgação

Alguns torneios de jogos de luta às vezes terminam com “pop offs“, que é quando o vencedor pula e começa a gritar para o adversário, em forma de provocação.

Vistos como aceitáveis e uma forma legítima de aliviar a tensão na comunidade profissional de jogos de luta, os pops podem ir longe demais e ficar um pouco pessoal, como o que aconteceu depois da partida de Mortal Kombat 11 Pro Kompetition, entre o vencedor Leif “Buffalo” Boisvert e Brad “Scar” Vaughn no torneio de jogos de CEO na Flórida.

Já havia uma tensão entre os dois competidores, quando Scars disse no twitter, no dia 8 de junho, que não acreditava que Buffalo havia derrotado Ninjakill e que isso só foi possível por ser um ft2 (first-to-2), iniciando uma discussão na rede social.

Neste último sábado, Buffalo venceu o combate, levantou e gritou na cara de Scars, que respondeu com gestos obscenos, até serem separados pelos seguranças do evento.

“Não vou bater em alguém por causa de um videogame”, postou Scar depois da discussão.

Apesar da vitória de Buffalo, nenhum dos dois chegou às quartas de final, realizada no domingo (30). Quem venceu o torneio foi Dominique “SonicFox” McLean.

Confira o momento da treta no vídeo abaixo: