GamesNotícias

Total War: Rome Remastered é anunciado para PC e será lançado em 29 de abril

A Sega, a Creative Assembly e a Feral Interactive anunciaram Total War: Rome Remastered, versão modernizada de um dos jogos de maior sucesso da franquia Total War. O lançamento ocorrerá no dia 29 de abril para PC (Steam) e a pré-venda já está disponível. Quem possui o jogo original, poderá adquirir o remaster com 50% de desconto até 1º de junho de 2021.

Seguem abaixo as melhorias que Total War: Rome Remastered terá e o trailer de anúncio. Mais detalhes podem ser encontrados no FAQ oficial.

  • Visual melhorado: Total War: Rome Remastered traz o clássico de estratégia para a era dos jogos modernos com gráficos em 4K, suporte nativo para definição ultra-HD e todo um ambiente, campo de batalha e modelos de personagens refeitos.
  • Novo conteúdo: trave guerras em novos frontes com 16 facções anteriormente inacessíveis, além das 22 originais. Envie os novos agentes comerciantes em missões para estabelecer rotas de comércio lucrativas pelo mapa, suborne comerciantes rivais e imponha o poder econômico do seu império.
  • Recursos modernizados: os jogadores terão mais controle do que nunca com novos recursos, como o mapa tático durante as batalhas, além de mapas de ação e camadas de ícones no modo de campanha. As mecânicas originais também foram melhoradas, incluindo novos níveis de zoom da câmera e a rotação dela no mapa de campanha, além de uma reformulação do sistema de diplomacia.
  • Sistemas de ajuda melhorados: adicionamos uma série de melhorias, incluindo um tutorial repaginado, uma wiki de jogo, dicas e conselhos, e um esquema de acessibilidade para jogadores daltônicos.
  • Multiplayer cross-play: os jogadores poderão participar de PvPs entre Windows, macOS e Linux, uma novidade na série Total War.
  • Conteúdo original completo: Total War: Rome Remastered inclui as expansões Barbarian Invasion e Alexander com novos e incríveis detalhes. E os jogadores também terão acesso ao Rome: Total War Collection (somente para Windows) original.

Artigos relacionados