Notícias

Traficante do caso do ‘Boliche do Wii’ pega três anos de prisão

Talvez você não lembre dessa notícia, então vamos refrescar sua memória.

No ano passado a casa de um traficante da Flórida, EUA, foi invadida por policiais que foram flagrados jogando boliche no Wii do suspeito, o que claro não pegou nada bem para o setor policial do estado. Então, esse mesmo cara recentemente concordou com um acordo judicial que irá mandá-lo para a prisão por três anos.

Michael Difalco foi condenado nesta terça-feira a três anos na penitenciária do estado e entregou uma tonelada de propriedades roubadas sob leis de confisco. O que o cara fez? Ele era um traficante de drogas que recebeu uma visitinha de policiais da narcóticos, que fizeram uma batida em sua casa. Só que havia uma câmera escondida na casa que flagrou alguns policiais jogando boliche no Wii (durante 20 minutos), enquanto outros procuravam por drogas e armas pela casa.

O traficante foi pra cadeia (foram encontradas várias drogas e armas) e os policiais viciados em boliche virtual receberam uma “reciclagem” (ninguém perdeu o emprego… mas só a vergonha com os outros colegas já é um bom castigo) e uma carta de repreensão. Embora o advogado de Difalco e outros advogados de defesa tenham feito objecções à conduta da polícia, a batida não foi invalidada.

Confira o vídeo abaixo dos policiais se divertindo durante a batida.

A policial pulando e vibrando quando faz strike (em 1:50) e a dancinha da vitória do cara (em 2:30) são impagáveis! Será que eles criaram Miss para eles?

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!