GamesNotícias

Trailer completo da prequel cancelada de Duke Nukem surge na internet

O designer Gregor Punchatz compartilhou um trailer que mostra a prequel cancelada de Duke Nukem que estava sendo desenvolvida pela Gearbox Software.

“Em 2008, quando eu estava trabalhando para o pessoal da Janimation em Dallas, Texas, fomos contratados pela Gearbox para criar uma cinemática (no caso, uma versão animada daquilo que o jogo viria a ser) para o jogo Duke Nukem Begins, uma história da origem do Duke,” disse Punchatz no Twitter.

“Eu chefiei esse projeto como diretor na Janimation e fiz muito do desenvolvimento de personagem, incluindo o design e modelo do Duke. Demos tudo que tínhamos para criar a cinemática mais incrível que a Janimation já havia criado,” continuou. “Eu espero que isso de alguma forma ressuscite essa versão do jogo ao mostrar ao mundo o quão incrível ela teria sido.”

Punchatz já havia compartilhado partes desse jogo cancelado em outros momentos e com o mesmo objetivo: ver se gerariam interesse suficiente para que a ideia por trás desse projeto fosse retomada por alguém.

Confira o trailer:

Artigos relacionados