Share Button

dragon-age-inquisition-jaws-of-hakkon

Hoje mais cedo divulgamos que a expansão Mandíbulas de Hakkon para Dragon Age Inquisition seria lançada hoje. Pois bem, a Electronic Arts acaba de soltar um novo trailer, juntamente com mais informações deste conteúdo adicional reveladas por Mike Laidlaw, diretor de criação da Bioware.

O jogador deverá descobrir o que aconteceu com o último inquisidor e também com o dragão que ele caçou. Uma nova e imensa área estará disponível para ser explorada. Haverão também novas armas lendárias para serem encontradas, juntamente com inimigos exclusivos desta expansão.

Laidlaw diz que os jogadores terão de “desenterrar um segredo ancestral que poderá destruir o mundo.” E complementa dizendo: “Nós esperamos que o novo DLC mostre nossa dedicação em fazer o universo de Inquisition se expandir com conteúdos novos e significativos para nossos fãs.”

Sem mais delongas, confira o trailer abaixo:

[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=fElIdKZX6p0′]

Já é possível adquirir Mandíbulas de Hakkon na loja virtual do Xbox One por R$ 29,00 e também na loja do Origin por R$ 29,90 se você quiser comprar a versão PC. Usuários de PS4, X360 e PS3 terão de esperar um pouco mais para poder jogar.