Share Button

A NetherRealm divulgou o trailer da história de Injustice 2, jogo atualmente em desenvolvimento para PS4 e Xbox One, com lançamento previsto para o dia 16 de maio.

De acordo com as informações divulgadas, Injustice 2 continuará a história a partir do ponto onde Injustice: Gods Among Us terminou.

“Embora Batman tenha vencido a batalha contra Superman, ele ainda está enfrentando ameaças de todos os lados. Antigos membros do regime do Superman continuam fugindo da justiça. E um novo grupo sombrio, The Society, ameaça causar caos ao redor do globo,” revelou o diretor de cinemática, Dominic Ciancolo, ao PS Blog.

“Com muitos de seus aliados tendo sido vítimas ou colaboradores do regime fracassado do Superman, Batman enfrenta esse perigoso mundo sem muita ajuda. É por isso que ele juntou um novo esquadrão de Super-Heróis. Quando a Terra é invadida e ameaçada com a destruição, Batman e seu novo time são jogados na ação.”

Além do trailer, também foi divulgado que haverá três opções de compra para Injustice 2 – a edição padrão, Digital Deluxe e Ultimate.

A padrão vem com o jogo e nada mais. A Digital Deluxe dará acesso para três personagens de DLC, uma skin que transformará Supergirl em Power Girl (Poderosa em português), mudando a aparência, voz e diálogo, e um Gear Shader Pack exclusivo.

A Ultimate dará acesso para nove personagens de DLC, três skins que transformarão Flash, Lanterna Verde e Supergirl em personagens alternativos com novos visuais, vozes e diálogos, e dois Gear Shader Packs exclusivos.

Efetuar a pré-compra de qualquer edição dará acesso ao personagem Darkseid.

injustice-2-edicoes