GamesNotícias

Trailer de CoD: Infinite Warfare torna-se o vídeo de jogo mais detestado da história do YouTube

Nós avisamos aqui está semana. A grande maioria dos jogadores não está interessada em Call of Duty: Infinite Warfare.

Agora, segundo informado pela Forbes, o trailer dele tornou-se o vídeo de jogo com o maior número de dislikes da história do YouTube. No momento da publicação desta notícia, 405 mil pessoas desaprovavam o vídeo. O ranking do site também o colocava como 34º vídeo mais detestado no geral.

O CEO da Activision, Eric Hirshberg, disse ao site IGN que esta reação negativa dos fãs perante um novo jogo da série já foi observado pela empresa no passado, dando como exemplo a revelação do trailer de Call of Duty: Black Ops 2, o qual teve mais dislikes do que qualquer outro trailer de revelação que a empresa tinha publicado até aquele momento.

“E ele passou a se tornar o nosso mais bem sucedido jogo,” disse Hirshberg.

É verdade que o trailer de Black Ops 2 teve muitos dislikes e o jogo foi um sucesso absoluto apesar disso, mas nenhum trailer da revelação de um novo jogo da franquia teve tanta reprovação quanto o de Infinite Warfare, ao ponto de superar as aprovações. Grande parte disso não é apenas pelo fato de muitos jogadores não quererem mais a temática futurista, mas sim pelo fato da Activision obrigar a todos que querem jogar apenas Modern Warfare Remastered a comprarem o novo jogo.

A imagem abaixo (via IGN), feita 24 horas após o trailer ser revelado, o compara com os trailers de todos os jogos da série desde Modern Warfare 3:

Infinite-Warfare-comparacao

E não foi apenas o trailer em sua versão americana que teve reprovação alta. As versões alemã, britânica, russa, espanhola e francesa também tiveram, embora não tenha sido com a mesma proporção:

Infinite-Warfare-comparacao-2

Apesar de tudo isso, Hirshberg não está preocupado, pois segundo ele a série Call of Duty nunca esteve tão forte como agora.

“Nós temos mais pessoas jogando Black Ops 3, um jogo que acontece no futuro, com saltos com impulso e armas fictícias, do que em qualquer outro jogo na nossa história,” disse ele.

“O que sabemos com certeza é que se sempre fizéssemos apenas o que funcionou no passado e nunca nos arriscássemos criativamente, nós não teríamos uma franquia. O dia para se preocupar será quando nós pararmos de tentar coisas novas,” concluiu.

Call of Duty: Infinite Warfare chega no dia 4 de novembro para PC, PS4 e Xbox One. As versões especiais virão com Modern Warfare Remastered incluso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!