
A Activision e a Sledgehammer Games disponibilizaram o trailer de revelação para o multiplayer de Call of Duty: Vanguard, junto com mais informações a respeito dele e do beta aberto que ocorrerá nos próximos dias.
De 10 a 20 de setembro haverá diferentes períodos de teste do beta do multiplayer de Call of Duty: Vanguard. O beta terá períodos de acesso antecipado para aqueles que já garantiram o jogo em pré-venda, mas também contemplará um período 100% aberto para todas as plataformas.
Confira o trailer e todos os detalhes abaixo. Call of Duty: Vanguard sairá em 5 de novembro para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (Battle.net).
Português:
Torne-se as Forças Especiais originais no Multijogador intenso de #Vanguard.
➡️ 20 mapas no lançamento
➡️ Customização avançada de armas
➡️ Novas opções sociais e de ritmo
➡️ Novo modo Batalha de Campeões
➡️ Novas Vantagens, Série de Baixas, Equipamentos e Melhorias
➡️ E mais… pic.twitter.com/myMSeE7gTs— Call of Duty BR (@CallofDutyBR) September 7, 2021
Inglês:
Sobre o beta:
DATAS:
Fim de Semana Um
10 a 13 de Setembro
Acesso antecipado exclusivo para usuários de PlayStation que tenham feito a pré-compra de Vanguard. Horário: Sexta, 10 de setembro das 14h de Brasília até segunda, 13 de setembro, às 14h de Brasília.
Fim de semana dois – Beta Cross-play
16 a 17 de setembro
– Acesso antecipado para usuários de Xbox e PC (Battle.net) que tenham feito a pré-compra de Vanguard.
– Beta Aberto para todos os usuários de PlayStation, sem necessidade de pré-compraHorário: o período de acesso antecipado do fim de semana dois começa dia 16 de setembro, às 14h de Brasília.
18 a 20 de setembro
Beta aberto para todos os usuários em todas as plataformas compatíveis, sem necessidade de pré-compra.
Horário: o período de beta aberto do fim de semana dois começa dia 18 de setembro, às 14h de Brasília.
O QUE ESTARÁ DISPONÍVEL NO BETA:
O Fim de Semana Um do Beta introduz um pouco dos seguintes conteúdos completos do multiplayer:
• Três mapas completamente novos de Vanguard: Hotel Royal, Red Star e Gavutu.
• Três modos tradicionais de jogo – Mata-Mata em Equipe, Dominação e Baixa Confirmada – e um novíssimo chamado Patrulha, disponível no fim de semana um.
• Um retorno para a Batalha de Campeões, apresentado no Alpha, agora com um novo set de armas.
Além disso, aqueles que participarem no beta e chegarem até o nível 20 receberão um projeto de Arma para Call of Duty: Vanguard e Warzone (que estará disponível em Vanguard após seu lançamento e em Warzone quando o novo mapa for lançado este ano). E os jogadores de Call of Duty: Mobile também ganham recompensas, com o Operador Arthur Kingsley estando disponível logo após o fim do beta para aqueles que tiverem participado de um dos finais de semanas do teste.
Sobre o multiplayer:
MAIS MANEIRAS DE JOGAR:
Dezesseis mapas de jogabilidade tradicional, quatro mapas 2v2 Tiroteio e a experiência Batalha de Campeões – tudo isso já disponível no primeiro dia de lançamento de Vanguard. Os mapas serão sediados em diversos locais do globo e prontos para receber diversos modos de jogo.
Mais modos de jogo
Além do modo Batalha de Campeões – um torneio frenético para solos, duplas e trios – Vanguard trará um novo modo de jogo inédito: Patrulha. Baseado em Hardpoint, esse modo com foco em objetivos traz uma zona de pontuação em movimento quase constante; se os Operadores quiserem juntar pontos terão que ficar ligados e se mover pelo mapa no ponto de Patrulha.
Estes dois novos modos chegam para complementar as ofertas clássicas de modo de Call of Duty, como Mata-Mata em Equipe, Dominação e Baixa Confirmada e Localizar & Destruir, entre outros.
Ritmo de Combate: Mais maneiras de jogar
Apesar dos modos clássicos retornarem para Vanguard, o novo sistema de Ritmo de Combate traz uma nova oferta de dinâmicas de jogabilidade para os jogadores. Ao procurar sala no multiplayer o jogador terá três opções de Ritmo de Combate: Tactical, Assault e Blitz.
Ainda será possível selecionar a opção “Todos” e ter uma variedade de Ritmo de Combate em cada partida, algo similar ao Quick Play que permite que o jogador pule entre uma seleção de modos.
Mais maneiras de juntar o Esquadrão: Clãs e Recompensas em Grupo
Independente do modo ou mapa que o jogador escolher, os esquadrões podem se preparar para novidades com o novo sistema Clã. O sistema trará recursos do sistema Regimento de Modern Warfare (2019) – que continuará e será renomeado para “Grupos”. O Clãs trará progressão sob medida, emblemas e até recompensas relacionadas ao Passe de Batalha para todo o grupo, incentivando os jogadores a esperarem algo além das vitórias nas partidas.
Lembrando que Vanguard será cross plataforma e cross geração, fortalecendo todo tipo de esquadrão, especialmente com o Clãs.
Uma gameplay tática
Com tantos mapas, modos e recursos, há muito que os jogadores podem esperar. A Sledgehammer está montando o multiplayer em um pilar de gameplay tático, em que cda segundo conta. Trazendo uma variedade de customização somada a um ambiente reativo e novos recursos de movimentação. As principais ferramentas que fortalecem essa estratégia tática são: Criar uma Classe e Armeiro; Ambientes Reativos, Apoio de Arma e Deslizamento, Atirar às Cegas; Vantagens e Competências.
Trazendo uma ambientação fiel ao momento
Durante o calor da batalha vai ser difícil parar e admirar a paisagem, mas Vanguard pretende trazer uma imersão profunda na Segunda Guerra Mundial, com uma perspectiva contemporânea.
O visual de Vanguard foi construído a partir da mesma engine de Modern Warfare e traz parte de seu desenvolvimento em usando fotogrametria, mas ainda baseado em um estilo “neo epic”. A Sledgehammer Games está trazendo para o multiplayer um olhar de celebração sobre o heroísmo – até mesmo com os anti-heróis, não vilões- em uma escala global.
Foto Realismo e Ambientes Reativos
Graças às novas tecnologias de luz e foto realismo do jogo, os ambientes parecem vivos ao redor do jogador. Dois dos novos mapas mostrados na revelação de hoje, Hotel Royal e Eagle’s Nest, são uma grande representação do que os fãs podem esperar destes visuais e tamanhos de arenas e nível de destruição tática. Ambos os mapas, junto com Red Star e Gavutu, estarão disponíveis no Beta (Eagle’s Nest estreando apenas no fim de semana dois).
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Alguns dos mapas que chegam na versão completa do jogo são verdadeiras cartas de amor aos fãs de Call of Duty: World at War, como Castle e Dome que retornam com mudanças via ambientes reativos. Os jogadores podem esperar efeitos similares em todos os mapas, com um detalhamento gráfico forte com aspectos como fuligem, sujeira, queimaduras, desgaste e mais dando vida aos ambientes.
Faça parte da história – Se torne As Forças Especiais Original
Para um multiplayer que celebre o heroísmo, são necessários heróis. Os Operadores de Vanguard trazem um elenco de diversos países, culturas, etnicidade e histórias de vida. Com os times de escritores da Sledgehammer e um historiador especialista em Segunda Guerra, estes personagens foram inspirados em pessoas reais que lutaram durante a guerra e todos tem uma grande história a ser contada – prometendo também uma campanha arrepiante.
Os Operadores de Vanguard também prometem muito mais autenticidade e vivacidade.
Nível de Operador e Armas Favoritas
Também terá o nível de Operador. Ao ganhar XP de Operador – separada das XPs regular, de arma, de Passe de Batalha e de Clã – os jogadores podem desbloquear novos itens cosméticos, skins, cartões de visita, golpes finalizadores e mais, apenas jogando com um operador específico. Além de sua biografia (que inclui seu apelido, cidadania e etnia) e desafios, cada operador também tem uma arma favorita.
Além de ser uma ferramenta para seu personagem que se encaixa em seu histórico, tem um propósito de jogo também: ao usar esta arma enquanto joga como Polina, você recebe XP adicional.
Polina é uma dos seis Operadores disponíveis para o Beta. Embora o nível de Operador não esteja disponível antes do lançamento, você ainda pode conhecer Polina Petrova, Daniel Take Yatsu, Roland Zelmet, Lucas Riggs, Wade Jackson e Arthur Kingsley durante esta experiência.
Novidades para PC
Com Call of Duty Vanguard, a Beenox, que lidera o desenvolvimento no PC, está trazendo features e melhorias que construíram ao longo dos anos, como frame rate ilimitado, configurações customizáveis, e suporte para monitor ultrawide e multimonitor. Para esse suporte de monitor, a Beenox está adicionando o “focused mode”, que é ideal para quando o brilho precisa ser reduzido em outros monitores para atividades multitarefa.
Outras novas features incluem opções para reduzir motion sickness, melhora na leitura dos textos, configurações mais fáceis de usar, e um trabalho para reduzir input latency para te ajudar a reduzir o tempo de reação na casa dos milisegundos.
Também haverá um novo e multifacetado sistema anti-cheat para PC quando chegar ao Warzone.
NOVIDADES SOBRE O NOVO MAPA DE WARZONE
A Raven Software, em parceria com os estúdios Sledgehammer Games, Beenox, High Moon Studios e Toys for Bob, confirma com orgulho que Warzone receberá um novo mapa baseado no Pacífico neste ano, seguindo o lançamento de Call of Duty: Vanguard. O mapa Pacífico traz um novo espaço para jogo, feito do zero, completo com novos pontos de interesse. Os jogadores podem se preparar para atravessar cenários exuberantes, penhascos rochosos e outras áreas ainda não descobertas, presentes nesta ilha expansiva.
Visualmente, o mapa Pacífico de Warzone será uma mudança no ritmo do ambiente de guerra de Verdansk para algo que é mais vibrante e vivo…com muitos segredos ocultos em sua beleza. A ilha é aproximadamente do tamanho de Verdansk e construída com base nos ensinamentos da comunidade nestes quase dois anos. O resultado é uma jogabilidade divertida e incrivelmente imersiva, com diversos pontos de interesse para explorar e uma excepcional profundidade em potencial de combate.
Falando sobre o que a comunidade jogou até agora: os esforços ao criar loadouts e perfis pessoais serão carregados para o novo título da franquia. Warzone continuará a oferecer suporte às armas e conteúdo adquirido com um Passe de Batalha ou comprado nas Lojas de Call of Duty®: Modern Warfare e Call of Duty: Black Ops Cold War.
Tudo criado com a mesma tecnologia e engine que Call of Duty: Vanguard para uma integração de armas e balanceamento de jogos perfeitos, e tudo chegando com suporte totalmente otimizado a cross-play, cross-progressions e cross-gen.