GamesNotícias

Trailer para Call of Duty: Vanguard mostra jogabilidade da campanha na missão “Stalingrado”

A Activision e o estúdio Sledgehammer Games mostraram dez minutos de jogabilidade da campanha de Call of Duty: Vanguard, mais especificamente da fase “Stalingrado”.

“Os jogadores poderão vivenciar a cidade antes de ter sido invadida no verão de 1942”, comentou Swenson sobre a missão que acontece na Frente Oriental, “dando aos jogadores uma chance de ver e sentir a beleza da cidade no verão, intocada pela guerra. Jogadores também poderão vivenciar Stalingrado perto do fim da sua batalha de aproximadamente 6 meses, no inverno de 1943. Nesta parte os jogadores poderão lutar no meio de cenários cobertos de neve do inverno russo que foi tão icônico para a Segunda Guerra Mundial”

No trailer é possível observar a soldado Polina Petrova (interpretada pela atriz e dubladora Laura Bailey) em choque, soterrada sob escombros após um ataque aéreo que deixou todos seus camaradas mortos ou desaparecidos. Após se esgueirar pelos destroços e recuperar seus sentidos, ela entende o que precisa fazer para derrotar os inimigos, voltar para casa e salvar seu irmão Misha.

Podemos ver Petrova furtivamente eliminando um pelotão de buscas inimigo, salvando alguns reféns e se esgueirando pelos telhados para chegar até seu apartamento. Em seguida, ela encontra a arma que a ajudou a dizimar dezenas de Infantaria do eixo em sua carreira de atiradora: um Fuzil de Precisão de 3 linhas que ela chama de Requiem.

Call of Duty: Vanguard sairá no dia 5 de novembro para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (Battle.net).

Artigos relacionados