Share Button

Em meio às constantes reclamações por parte dos jogadores de Call of Duty: Warzone, juntamente com Modern Warfare, em relação aos problemas envolvendo trapaças no PC, a produtora Infinity Ward veio com uma solução criativa para essa situação.

Na última atualização, o estúdio informou que os jogadores suspeitos de estarem trapaceando serão colocados juntos nas mesmas partidas, de modo a sentirem o gosto do próprio remédio.

Essa medida já foi utilizada em outros jogos e, quem sabe, iniba esses usuários de continuarem jogando de forma desonesta, fazendo-os parar de utilizar os programas que ajudam na hora de mirar ou então os façam abandonar o game de uma vez.

A Infinity Ward também informou que continua trabalhando para melhorar a segurança de Call of Duty: Warzone e Modern Warfare. Começando esta semana, os jogadores receberão uma notificação dentro do jogo quando alguém que eles denunciaram for banido, o que talvez sirva para mostrar que você está realmente ajudando a identificar os trapaceiros. Maneiras de relatar jogadores suspeitos usando a killcam e o modo espectador serão implementados em breve.