Share Button

A IMCGames anunciou no site oficial de “Tree of Savior otimizações e balanceamentos para o jogo, com melhorias substanciais na otimização gráfica com muitos jogadores na mesma tela, além de balanceamentos de classe. Nesta semana, no update de hoje, será implementado uma das etapas das otimizações, onde eles almejam que o jogo rode lisinho com 100 jogadores na tela sem ter problemas de lentidão. Eles estão implementando e testando otimizações no carregamento de informações, com as informações sendo lidas com mais rapidez e gastando menos processamento gráfico.

Outras alterações bastante comemoradas pela comunidade são nos balanceamentos de classe. A produtora fará alterações em diversas classes, como Monks, Cannonner, Rune Caster e Barbarian, desde aumentar a lista de skills de algumas, e remoção de restrições em outras, com as alterações sendo efetuadas com mais cautela dependendo da classe.

Estas alterações de balanceamento não tem previsão de disponibilidade (ou seja: pode demorar para serem liberadas para os jogadores) e outras alterações serão efetuadas em patches futuros. A produtora comentou tem interesse em balancear o PvP, atendendo as necessidades dos jogadores em todo o mundo, examinando os problemas relacionados com a Team Battle League, Regional GvG e PvP de maneira geral.

Você pode saber mais sobre as alterações aqui e aqui. As otimizações devem ajudar bastante a jogabilidade dos jogadores, que entram em grupos com frequência e tem problemas de lentidão em momentos com muitos jogadores na tela.