Share Button

Divulgação

A Bethesda Softworks anunciou nesta sexta-feira (26) que os clássicos Doom (1993), Doom II (1994) e Doom 3 (2004) estão agora disponíveis para as plataformas PS4, Xbox One e Switch.

Além disso, Doom e Doom II também está disponíveis para dispositivos iOS e Android.

Confira abaixo uma visão geral de cada jogo:

DOOM

Lançado pela primeira vez em 1993, Doom introduziu milhões de jogadores na ação acelerada de matar demônios que a franquia é conhecida. O jogo também inclui a expansão Episode IV: Thy Flesh Consumed, e as versões para console permitirão que os jogadores disputem o deathmatch de 4 jogadores em tela dividida, bem como o modo cooperativo em tela dividida.

DOOM II

Esta amada sequência do inovador Doom deu aos jogadores a brutal Super Shotgun contra demônios mais mortais, e o infame chefe, Icon of Sin. O relançamento do Doom II inclui o The Master Levels (20 níveis adicionais), e as versões para console permitirão que os usuários joguem deathmatch de 4 jogadores em tela dividida, bem como o modo cooperativo em tela dividida.

DOOM 3

Nesta aclamada reimaginação de terror e ação do Doom original, os jogadores precisam lutar em uma instalação infestada de demônios antes de entrar no abismo para combater o mais poderoso guerreiro do inferno – e acabar com a invasão. Doom 3 também inclui os pacotes de expansão Resurrection of Evil e The Lost Missions.

Confira o trailer abaixo: