Share Button

Da série “troféus/conquistas” bizarros que tem em alguns jogos por aí, o pessoal da Warhorse Studios decidiu testar o jogador que irá jogar Kingdom Come: Deliverance, novo game medieval que chegará na próxima semana nos consoles e PC. Na listagem divulgada pelo PSN profiles (e que provavelmente deve ser listado nos próximos dias em sites como o True Achievements, focado em Xbox) um dos troféus exigirá que o jogador se mantenha virgem o game inteiro! Ou seja: nada de fazer sexo.

Troféu Virgem

Pela premissa inicial de trazer um RPG não-linear ambientado na Europa Medieval, será interessante ver como que o jogo irá retratar os principais aspectos da Idade Média, pois segundo os desenvolvedores, “toda a trama possui grande precisão com fatos históricos, sendo contada através de uma narrativa gigantesca que pode ser comparada a saga completa de O Senhor dos Anéis”.

O jogo chega após 4 anos de desenvolvimento, onde ele foi financiado no Kickstarter, após a campanha ter arrecadado mais de 1 milhão de libras (cerca de 1.4 milhão de dólares). O jogo será lançado agora em 13 de fevereiro no PS4, Xbox One e PC, com o lançamento no GOG chegando um pouco depois, no dia 27 de fevereiro. Confira abaixo um trailer do jogo, com uma trilha sonora espetacular!

[Com informações do Canal Tech]