GamesNotíciasr7

Tunic já está disponível para Xbox Series, Xbox One e PC via Game Pass

O desenvolvedor Andrew Shouldice e a distribuidora Finji informaram que Tunic, um jogo de RPG, aventura e exploração claramente inspirado em jogos como The Legend of Zelda: A Link to the Past, já encontra-se disponível para Xbox Series, Xbox One e PC via Xbox Game Pass, e também no Steam.

O jogo já é um dos melhores do ano, com média 87 no Metacritic. Confira o trailer de lançamento e mais detalhes abaixo:

Explore um reino repleto de lendas perdidas, antigos poderes e monstros ferozes em Tunic, um jogo de ação isométrico com uma pequena raposa em uma grande aventura. Sozinho em um lugar arruinado, sem armas, além da sua própria curiosidade, você terá que enfrentar feras colossais, coletar itens estranhos e poderosos, e revelar segredos esquecidos pelo tempo.

TORNE-SE UMA LENDA
Dizem que há um grande tesouro escondido neste reino. Será que está atrás da porta dourada? Ou estaria enterrado nas profundezas da terra? Há rumores sobre um palácio em meio às nuvens, e seres antigos com incríveis poderes. O que você vai encontrar?

RECONSTRUA UM LIVRO SAGRADO
Durante suas viagens, você terá que reconstruir o Manual de Instruções do jogo. Revele mapas, dicas, técnicas especiais e os segredos mais bem guardados, a cada página. Encontre todos eles e, quem sabe, algo de bom poderá acontecer…

SEJA VALENTE, PEQUENINO!
Domine o combate técnico e variado. Use esquiva, bloqueio, aparada e ataque! Aprenda a lidar com os mais variados monstros, de todos os tamanhos, e descubra novos itens que serão bem úteis.

– Explore um mundo hostil e intricadamente conectado, com florestas sombrias, vastas ruínas e catacumbas labirínticas
– Enfrente chefões nas profundezas subterrâneas, no alto das nuvens e em lugares ainda mais estranhos
– Colete as páginas que faltam do manual, cheias de dicas e ilustrações originais coloridas
– Descubra tesouros escondidos que ajudarão na sua aventura
– Revele relíquias secretas, técnicas secretas, desafios secretos e… bem, tem muita coisa secreta!
– Design de som da Power Up Audio
– Trilha sonora original composta por Lifeformed (Terence Lee + Janice Kwan)