GamesNotícias

Ubisoft anuncia que Driver, jogo clássico do PS1, vai virar série de TV

A Ubisoft anunciou que transformará Driver, um dos jogos mais clássicos do PS1, em uma série de TV com atores reais por meio de uma parceria com a Binge, um sistema de streaming voltado para séries originais e shows criados para fãs de jogos.

Driver conta a história de John Tanner, um ex-piloto de corrida que se tornou um agente secreto cuja missão é derrubar o sindicato de crime local. Jason Altman, Danielle Kreinik e Genevieve Jones da Ubisoft Film & Television serão os produtores executivos para a série, ao lado dos produtores Allan Ungar e Vincent Talenti da Binge.

“Nossa missão na Ubisoft é dar vida aos nossos jogos de maneiras novas e empolgantes e criar conteúdo definido no mundo, na cultura e na comunidade de jogos,” disse Danille Kreinik, chefe de desenvolvimento de televisão da Ubisoft Film & Television. “Trabalhar com a Binge nos permitirá levar uma série de Driver diretamente ao público que está mais animado em ver esta franquia ganhar vida,” concluiu.

“Como fãs de longa data da franquia, estamos entusiasmados em oferecer uma experiência de narrativa original, premium e rica que levará fãs e recém-chegados em um percurso emocionante,” complementou Allan Ungar, da Binge.

Não existe previsão para quando Driver irá estrear, mas o site da Binge sugere que isso deverá ocorrer em 2022.

Artigos relacionados