Share Button

Quando Assassin’s Creed retornar, é provável que a série deixe de ganhar um jogo por ano.

Isto foi dito pelo Presidente e CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, depois da empresa confirmar na semana passada que não lançará um novo Assassin’s Creed este ano.

“O objetivo não é automaticamente voltar ao ciclo anual mas lançar algo regularmente,” disse Yves. “Nós vimos que era hora de dar bastante tempo de modo que [os desenvolvedores] pudessem realmente trabalhar na IP e em todas as mecânicas para garantir que nós poderíamos levar [a série] para um novo patamar.”

Ele adicionou: “O que nós estamos vendo hoje é promissor. Nós vamos ser capazes de lançar algo regularmente [mas] não podemos dizer a cada ano”.

O CFO, Alain Martinez, sugeriu que a franquia poderia eventualmente voltar a ser lançada anualmente, desde que eles sintam que estão no caminho certo e tenham “inovação suficiente” para o próximo jogo da série. “Mas ele não é mais algo que terá de ser criado a cada ano”.

A Ubisoft garante que aprendeu muito desde o lançamento de Assassin’s Creed Unity com o feedback recebido pela comunidade e está comprometida em fazer a série evoluir novamente.

Via GameSpot