GamesNotíciasr7

Ubisoft avisa que Ghost Recon Breakpoint não receberá novas atualizações

A Ubisoft foi às redes sociais informar que deixará de atualizar Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint não será mais atualizado. Isso quer dizer que se ainda haver problemas no jogo, os próprios jogadores é que terão de lidar com eles.

“Durante os últimos dois anos, lançamos mais de 11 atualizações e demos suporte a várias iniciativas únicas”, disse a Ubisoft. “Os últimos quatro meses marcaram o lançamento do nosso último conteúdo: o novíssimo modo Operation Motherland, toneladas de novos itens incluindo os trajes icônicos de 20º aniversário e itens Quartz. Continuaremos mantendo nossos servidores tanto para Ghost Recon Wildlands e Ghost Recon Breakpoint e realmente esperamos que vocês continuem a aproveitar o jogo e se divertir jogando sozinho ou cooperativamente com seus amigos”.

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint foi lançado em 4 de outubro de 2019 para PS4, Xbox One, PC e Stadia. O jogo foi bastante criticado pelos jogadores devido aos diversos problemas envolvendo suas mecânicas, design e jogabilidade.

Desde então, ele recebeu muitas atualizações que deixaram-no um pouco melhor, mas ainda muito abaixo do que outros jogos do gênero oferecem.

Artigos relacionados