GamesNotíciasr7

Ubisoft confirma que lançará Avatar, Skull & Bones e Mario + Rabbids 2 até fim de março de 2023

No último relatório financeiro disponibilizado nesta quarta (11) pela Ubisoft, a empresa deixou claro que pretende lançar os jogos Avatar: Frontiers of Pandora, Skull & Bones e Mario + Rabbids: Sparks of Hope, “assim como outros títulos empolgantes”, até o dia 31 de março de 2023.

Avatar: Frontiers of Pandora foi anunciado em junho de 2021 para PS5, Xbox Series e PC. Será um jogo de ação e aventura em primeira pessoa desenvolvido pela Massive Entertainment em colaboração com a Lightstorm Entertainment e a Disney. O jogo promete gráficos realistas, com ray tracing na iluminação e nos reflexos.

Certamente a Ubisoft vai querer pegar carona na estreia de Avatar: O Caminho da Água nos cinemas em dezembro, então não seria surpresa se o jogo for lançado perto desta ocasião.

Skull & Bones, o jogo de piratas da Ubisoft que vem sendo desenvolvido e adiado há alguns anos, teve um vídeo com jogabilidade vazado há algumas semanas, mas que a empresa francesa tratou de retirar da internet rapidamente. Apesar disso, com ele pudemos ver como será o game, caso o material que foi mostrado no vídeo represente a versão do jogo feita depois dele ter tido seu desenvolvimento reiniciado.

Mario + Rabbids: Sparks of Hope foi anunciado em junho de 2021 para Switch durante a apresentação Ubisoft Forward. Ele permitirá jogar com Mario, Luigi, Princesa Peach, Rabbid Peach, Rabbid Luigi e seus amigos numa “jornada galáctica para derrotar uma entidade malevolente e salvar seus companheiros Spark”.

Artigos relacionados