GamesNotíciasr7

Ubisoft cria live action com vilão brasileiro reagindo aos antagonistas de Far Cry

A Ubisoft Brasil divulgou um novo vídeo live action no qual o vilão brasileiro Zé Grandão, interpretado pelo ator Leandro Firmindo (“Cidade de Deus”, “Operação Maré Negra”), reage aos vilões de Far Cry (Vaas, Pagan Min e Joseph Seed) quando lhe é dito que eles são mais durões do que ele.

Desenvolvido pelo Ubisoft Creative Hub Brasil, núcleo de criação interno da empresa, e produzido pela Tocaia Filmes, o vídeo começa com Zé Grandão invadindo uma lan house ao lado de seus capangas, assumindo o controle do local e expulsando os jogadores de lá. Quando um dos clientes resiste a se levantar e sair, o personagem de Leandro Firmino se interessa pelo game que ele estava jogando e passa a reagir à apresentação de cada vilão de Far Cry, debochando e desmerecendo de suas malvadezas.

“Buscamos construir uma narrativa simples, divertida e, principalmente, inesperada. Assim como surpreendemos o público com a campanha ‘É o Tchan em Yara’, também inspirada em Far Cry, desta vez optamos por homenagear um clássico do cinema brasileiro reconhecido mundialmente”, disse Maicol Ximenes, gerente de conteúdo na Ubisoft Brasil. “Além de impactar os fãs de games, miramos em um público mainstream, inclusive internacional, que vai reconhecer imediatamente as referências do vídeo. O roteiro e os diálogos também foram estrategicamente pensados para revisitar vilões marcantes com muito senso de humor e o talento de Leandro Firmino”, concluiu.

Lembrando que Far Cry 6 pode ser jogado de graça até segunda-feira (28) no PlayStation, Xbox e PC, e está à venda com até 50% de desconto nestas plataformas.

Assista ao live action abaixo:

Artigos relacionados