Share Button

Divulgação

A Ubisoft, desenvolvedora do Rainbow Six Siege, e a ESL anunciaram uma parceria para o Six Master 2019, competição que ocorrerá como parte do Melbourne Esports Open deste ano na Austrália.

O torneio começa em 31 de agosto e será o maior evento do Rainbow Six esports na região da Austrália e Nova Zelândia até o momento.

Algumas equipes já foram convidadas para o torneio, como a Orgless, campeã do Six Oceanic Cup 2019.

Outras cinco equipes da AZN Pro League Season 9 também garantiram o seu lugar no evento, incluindo os nomes de Fnatic, Mindfreak, Oddity Esports e a Ex Nihilo.

As seis vagas restantes serão decididas por meio de uma série de torneios online da GO4 da ESL, entre 12 de maio a 2 de junho.

Não poderíamos estar mais empolgados em trazer o Six Masters para o Melborne Esports Open em 2019“, comentou Sebastian Østfeldt, analista de negócios da Ubisoft na Austrália.

Após o grande sucesso do evento no ano passado, nosso objetivo é criar algo ainda maior e melhor para a nossa comunidade apaixonada. Abrir o torneio para 12 equipes do ANZ e dar a oito equipes a oportunidade de competir na frente de milhares de fãs na Margaret Court Arena é a maneira perfeita de alcançar este objetivo“.