Share Button

Uma declaração recente da Ubisoft mostra que a empresa não esqueceu duas de suas principais franquias.

“Eu adoro Splinter Cell,” disse o diretor de criação, Serge Hascoet, em entrevista à Game Informer. “Eu adoro Prince of Persia. Eu não posso divulgar nenhuma informação por hora, mas eu posso dizer que estamos lutando por recursos. Não é uma questão de vontade, é uma questão de meios.”

Hascoet também comentou sobre a filosofia de desenvolvimento da Ubisoft, incluindo como as muitas equipes da empresa se estabelecem em um projeto ou outro.

“Nós fomos de Prince of Persia para Assassin’s Creed porque achamos que o protótipo era atraente o suficiente para fazer algo novo e estimulante.”

No começo do ano, o criador de Prince of Persia, Jordan Mechner, disse que a Ubisoft estava se esforçando ao máximo para que a série voltasse, mas até o momento não surgiram mais indicações de que veremos um novo game da franquia tão cedo.

Por outro lado, Splinter Cell já deu sinais de que em breve poderá retornar. Na E3, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, disse: “Nós realmente queremos que o jogo volte.” Embora isso não seja uma confirmação, a produtora continua dando atenção ao protagonista da série, Sam Fisher, trazendo o ator Michael Ironside de volta para reinterpretá-lo em uma aparição feita em Ghost Recon: Wildlands.

Via PCGamesN