Share Button

Embora Watch Dogs 2 tenha sido amplamente divulgado, suas vendas na semana de lançamento não chegaram nem perto das obtidas pelo antecessor no Reino Unido.

De acordo com a Gfk Chart-Track, que não publicou especificamente os números das vendas, Watch Dogs 2 estreou em segundo lugar no Reino Unido, um pouco atrás de Call of Duty: Infinite Warfare.

Segundo o site Eurogamer, as vendas de Infinite Warfare caíram 46% em comparação à semana anterior, o que de acordo com dados que vazaram as colocam em aproximadamente 80 mil cópias, ou seja, Watch Dogs 2 vendeu menos que isso, já que a Gfk disse que o jogo não ficou em primeiro lugar nas vendas por pouco.

Para comparar, o primeiro Watch Dogs estreou com incríveis 380 mil cópias vendidas na região.

A Ubisoft confirmou à Eurogamer que o lançamento de seu novo jogo foi realmente fraco, mas disse estar “incrivelmente feliz” por causa da recepção positiva dos críticos e jogadores com Watch Dogs 2, pois ela acredita que isso irá fazer com o jogo venda bem no longo prazo, dizendo esperar que nesta semana e na próxima as vendas fiquem “acima dos padrões tradicionais.”