Share Button

A Ubisoft revelou uma parceria com a empresa Limbitless Solutions para a produção de próteses biônicas inspiradas na franquia Assassin’s Creed.

No caso, o design de braços impressos em 3D reproduz as “Braçadeiras do Submundo” da armadura usada por Kassandra em sua batalha com Hades em Assassin’s Creed Odyssey.

“É uma oportunidade incrível para a Limbitless colaborar com a Ubisoft no desenvolvimento de novas próteses biônicas com tema de videogame”, disse o professor da School of Visual Arts & Design (SVAD), Matt Dombrowski. “Esta colaboração se harmoniza com a missão da Limbitless de procurar e unir soluções criativas para criar um impacto positivo em nosso mundo.”

A Ubisoft e a Limbitless Solutions esperam que o design detalhado e expressivo das novas próteses inspire crianças e adultos a descobrirem sua força interior.

“Esta é uma parceria incrível com a Limbitless e estamos muito impressionados pelo nível de detalhamento e qualidade dos braços biônicos baseados em Kassandra, personagem de Assassin’s Creed Odyssey”, afirmou Arisa Lagunzad, diretora sênior de desenvolvimento de negócios da Ubisoft. “Fez todo o sentido levar um personagem tão amado, forte e respeitado dentro do universo do Assassin’s Creed para o projeto, e estamos ansiosos para ver o resultado.”

Além da Assassin’s Creed, a Limbtiless Solutions disse que já começou a trabalhar em um braço prostético inspirado no braço do personagem Johnny Silverhand de Cyberpunk 2077.

Falando um pouco mais de iniciativas deste tipo, anos atrás a Konami e outra empresa, chamada Open Bionics, fizeram uma prótese inspirada no braço de Venom Snake de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.