Share Button

Um novo trailer, com foco na história do game, foi revelado pela gigante francesa. The Division 2 terá um contexto muito forte para justificar a situação dos cenários e as ações dos personagens.

Confiram o vídeo liberado:

Apesar de terem superado os problemas do primeiro game, na cidade de Nova Iorque, novos perigos advindos do caos que assola o mundo poderão colocar tudo a perder novamente.

A continuação se passará em uma versão arrasada de Washington, onde poderá ser explorada, com a suas devidas peculiaridades, para obtermos suprimentos e enfrentarmos hordas de inimigos.

Assim como no primeiro jogo, a experiência foi pensada para proporcionar uma aventura satisfatória para aqueles que terminarem as missões da história principal. De forma aprimorada,The Division 2, mesmo após o fim de jogo, oferecerá novos desafios e um sistema de progressão convincente; conteúdos pós-lançamento, com missões gratuitas direcionadas para o enredo, assim como expansões de mapas e modos de jogatina, também serão ofertados.

Possui lançamento agendado para 15 de Março para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Caso queiram fazer uma reserva para o beta fechado, que acontecerá de 7 a 10 de Fevereiro, acessem a página oficial.