GamesNotícias

Ubisoft não aumentará preço de jogos next-gen que sairão este ano

Share Button

Os jogos da Ubisoft que chegarão no final do ano para PlayStation 5 e Xbox Series X custarão o mesmo preço das versões para PlayStation 4 e Xbox One.

A informação foi dita por Yves Guillemot, CEO da empresa, durante uma conferência a respeito dos ganhos do 1º trimestre, quando lhe foi perguntado a respeito do preço dos jogos next-gen. Ele respondeu que pelo menos para os jogos planejados para saírem antes do Natal de 2020, incluindo Assassin’s Creed Valhalha e Watch Dogs Legion, os valores não serão aumentados.

“Para os jogos de Natal, planejamos ter o mesmo preço da geração anterior de consoles,” disse o executivo. “É nisso que estamos focados no momento.”

A resposta de Guillemot deixa claro que apesar dos jogos deste ano continuarem com os valores inalterados, a porta fica aberta para que a Ubisoft faça um reajuste de preço a partir do ano que vem.

A pergunta foi feita para ele devido ao anúncio da 2K Games envolvendo NBA 2K21. O jogo custará US$ 69,99 para PS5 e Xbox Series X, US$ 10 a mais do que as versões para PS4 e Xbox One.

Via GamesIndustry

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo