Share Button

A Ubisoft em parceria com a Lagardère Sports Brasil e o Grupo Manga, irá promover no Brasil um campeonato de Just Dance que começa dia 14 de julho. O evento acontecerá em cinco capitais do país e o melhor dançarino da categoria solo irá disputar a final em Paris, no começo de 2018. Confira as datas e locais das etapas regionais:

  • 14 a 16 de julho – No SANA 2017, em Fortaleza/CE
  • 30 de julho – Na Arena de Pernambuco, em Recife/PE
  • 19 e 20 de agosto – Em Belo Horizonte
  • Setembro (dia a confirmar) – No Game XP/Rock in Rio, no Rio de Janeiro
  • Outubro (dia a confirmar) – Em São Paulo

Segundo Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina “O primeiro Just Dance Tour do mundo só poderia ser no Brasil, que é o país do Just Dance, onde há uma comunidade de milhões de jogadores que adoram o game, que amam dançar e são muito engajados. Vamos percorrer cinco capitais importantes em busca de novos talentos e, com certeza, encontraremos um excelente just dancer que representará bem o Brasil na Copa do Mundo e manterá a tradição do país na competição”.

A primeira rodada, que acontece em Fortaleza, Ceará que acontecerá entre os dias 14 e 16 de julho será no SANA 2017. No evento acontecerão disputas individuais e em trio. Para mais informações fique ligado no site.