Share Button

Após a Ubisoft indicar que Assassin’s Creed Valhalla não seria “o mais longo e maior jogo na série”, em um comentário dito por Malek Teffaha, gestor de comunicações da empresa no Oriente Médio, uma nova declaração do estúdio dá a entender que não é esse o caso.

Julien Laferrière, produtor de Valhalla, afirmou durante uma entrevista publicada no YouTube, que o mapa será “um pouco maior” do que aquele presente em Assassin’s Creed Odyssey.

“Diria que em termos de tamanho é provavelmente um pouco maior do que Assassin’s Creed Odyssey. Eu não tenho os números exatos neste momento, mas não apenas criamos um país inteiro, neste caso a Inglaterra, como também uma grande parte da Noruega,” disse Julien, de acordo com a tradução deste trecho do vídeo publicada no Reddit.

“Há também outros mundo secretos, sobre os quais não posso falar a respeito hoje, que contribuíram para o tamanho do jogo. Não é um jogo pequeno, é um jogo que é claramente ambicioso, o qual oferecerá muitas horas de gameplay aos jogadores.”

Assassin’s Creed Valhalla chega no final do ano para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Stadia. Confira nossa prévia para saber mais detalhes sobre o game.

Via @Nibellion