Share Button

A Capcom divulgou um trailer e alguns detalhes a respeito do lutador Urien, que chegará em setembro para Street Fighter V.

Ele é o último personagem que a publisher anunciou que irá adicionar ao jogo este ano. Desde seu lançamento, Alex, Guile, Balrog, Ibuki e Juri foram incluídos através de atualizações, sendo possível comprá-los usando dinheiro obtido jogando ou então com dinheiro real.

Urien, cuja primeira aparição foi em Street Fighter III: 2nd Impact, é o vice-presidente dos Illuminati e tem como objetivo tomar os Illuminati de seu irmão mais velho, Gill, e destruir a Shadaloo.

Em Street Fighter V, ele faz uso de projéteis de movimentação lenta para pressionar seus oponentes de modo que façam aquilo que ele quer. Sua V-Skill chama-se Metallic Aura, a qual envolve seu corpo e assim que estiver carregada deixa sua pele com um tom mais escuro, fazendo com que seu próximo movimento especial que o propulsione para frente consiga temporariamente absorver um projétil.

Seu V-Trigger, Aegis Reflector, cria uma barreira de energia que reflete projéteis de volta para o oponente. A direção segurada quando o V-Trigger é ativado determina onde ela irá aparecer. Oponentes que tocarem na barreira tomam dano e são jogados para trás. Com o medidor V cheio, Urien pode criar duas barreiras.

Sua Critical Art, Dominate Crush, faz com que Urien canalize sua energia nos braços e a libere no chão, criando um pilar de energia que destrói seu oponente.

A data de lançamento de Urien e das demais atualizações de setembro será revelada durante a Tokyo Game Show 2016, de acordo com a Capcom.