Aquela que, de acordo com a Capcom, era para ser a versão final de Street Fighter IV, está sofrendo com uma série de problemas relatados por vários de seus compradores.
O port de Ultra Street Fighter IV para PS4, segundo reclamações feitas no fórum NeoGAF, possui lentidão nos menus, os movimentos de alguns personagens não estão funcionando como deveriam e apresenta alguns problemas visuais. Aparentemente, esta versão do jogo contém também mais input lag que as outras versões, o que prejudica bastante o tempo de resposta na hora de executar os golpes. Algo que a Sony havia dito no começo da semana que não haveria no PS4.
Outras queixas dizem respeito também ao modo online, que apresenta muita lentidão, texturas borradas e efeitos sonoros bugados ou faltando.
Abaixo é possível conferir alguns dos problemas relatados:
Defeito visual bizarro na luta
Sonic Boom “invisível” de Guile
Bug no Ultra de Evil Ryu
Problema nos efeitos sonoros de Dudley
Teste de Input Lag no PS4 (tempo que leva até o jogo receber o comando do controle)
[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=mXSYyr-lTkg’]Yoshinori Ono postou no Twitter que está averiguando a situação pessoalmente e dará uma resposta em breve.
Eu me pergunto até quando as empresas continuarão a lançar produtos incompletos no mercado? A Capcom pode até atualizar o jogo e consertar os problemas, mas isso não é desculpa para lançá-lo desta forma. Isso é um desrespeito com quem compra seus produtos.