Share Button

O hacker Lance McDonald foi foi ao Twitter nesta quinta-feira (5) avisar que a conseguiu hackear completamente a câmera em God of War para PlayStation 4, conseguindo fazê-la ficar totalmente controlável até mesmo durante as cutscenes.

No começo do jogo, Kratos se encontra Baldur, que neste momento ainda é chamado de apenas “O Estranho”, e começa a lutar com ele após ser provocado. Por ser imortal, é praticamente impossível matá-lo, apesar da força monstruosa do semi-deus espartano.

No final da luta, Kratos quebra o pescoço de Baldur e arremessa seu corpo em um precipício, e graças ao hack criado por McDonald, descobrimos que ele cai lá não apenas vivo, mas provocando Kratos, mostrando para ele o dedo do meio.

Que outros segredos como este estarão escondidos em God of War? Vai ser legal saber à medida que McDonald utiliza seu hack de câmera para explorar outras cenas do game. Pode ficar tranquilo ou tranquila, pois divulgaremos outras novidades sobre isso aqui no GameHall quando elas surgirem.

Via GameSpot