Pop Nerd

Um Maluco no Pedaço: o dia em que Will chorou de verdade e você não percebeu

A série “The Fresh Prince of Bel-air”, conhecida no Brasil como “Um Maluco no Pedaço” foi exibida originalmente nos EUA entre 1990-1996 e chegou ao nosso país em março do ano 2000 pelo SBT. As aventuras de Will em Bel-air foram um tremendo sucesso por aqui e marcaram uma geração de crianças e adultos.

Um dos episódios mais fortes e memoráveis da série, “Papa’s Got A Brand New Excuse” (“A Nova Desculpa do Papai”, em pt-br), foi exibido na quarta temporada e narra o encontro de Will com Lou, seu pai.

Will estava na universidade quando encontra Lou. O homem, que estada ausente há 14 anos na vida de nosso protagonista convence o filho de que é uma nova pessoa e que gostaria de levá-lo para viajar o mundo com ele. Will, mais do que depressa demonstra interesse e deseja largar tudo para ir viver este tempo com pai. Entretanto, um imprevisto no trabalho leva Lou a descumprir a promessa e adiar a viagem por tempo indeterminado.

Na última cena do episódio Will está conversando com Tio Phil tentando demonstrar que não está abalado pela despedida com pai. Após começar a dizer algumas palavras Will Smith sai do roteiro e começa a improvisar o final, e ao invés de dar os ombros como estava previsto o ator começa a misturar sua vida pessoal com personagem e a desabafar, pois, seu pai biológico o abandonou na vida real.

Na versão original em inglês ainda é possível ouvir um terceiro choro, além de Will e Tio Phil. Esta pessoa nos bastidores é a atriz Karyn Parsons que interpretava a personagem Hilary. O momento ficou tão perfeito que a equipe decidiu manter este final no episódio. Confira abaixo o momento na íntegra:

Gabriel Magalhães

Colaborador do GameHall, fundador do Forever Jogando e Analista de Marketing.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!