Share Button

Quando criamos o GameHall em 2001, fruto de outros experiências com sites de games (o meu primeiro site foi o “Arca de Games” especializados só em jogos antigos), não imaginava que fosse criar um monstrinho que foi crescendo e criando pernas pra todos os lados, cresceu tanto que todos os servidores que passou não aguentavam a banda que consumíamos.

O GameHall foi criado com o intuito de dar proseguimento ao Survivors, ou seja, vários sites de jogos que fossem hospedados em um único domínio, e que trabalhassem juntos em uma rede. Até então nem existia blogosfera ou suas facilidades, muito menos webrings brasucas. O GameHall possivelmente foi o primeiro webring, dedicado a jogos.

Agora depois de tanto tempo, com nosso site bem consolidado, e nossa área de vídeos que é bem desenvolvida, vamos dar mais um passo nesse site novo. O antigo era legal, mas tinha tantos bugs e eu mesmo me embolei várias vezes com categorias, tags e outras coisas que não dá pra salvar mais. São cerca de 10 mil artigos (notícias, análises e posts sobre vários assuntos), quase 20 mil comentários e agora estamos nessa nova etapa. Vamos começar do zero e migrando as coisas devagar. O site antigo vai ficar lá por um bom tempo, até por causa do Google, mas aos poucos vamos colocando tudo que for mais interessante no novo e atualizando as coisas.

Mudei também o sistema de notas, de 10 pra 5, ficando mais fácil avaliar. Vamos colocar um sistema de top entre os jogos, e mais um montão de funções que esse sistema novo permite. Também é baseado no WordPress, mas sem os bugs do antigo.

Quando falei que ia colocar o WordPress a primeira vez no site, me chamaram de louco. Engraçado que todo mundo hoje usa isso. Né Correia?

E pra finalizar a imagem da Yuri Sakazaki…