Share Button

Desde que o novo estúdio responsável pegue a “essência” da franquia da maneira correta.

Apesar de Uncharted 4: A Thief’s End ser o último jogo da série o qual a sua criadora Naughty Dog pretende fazer, e o último a ter Nathan Drake como protagonista, a série pode continuar ativa mas nas mãos de outra produtora.

Pelo fato da franquia ter vendido até hoje 21 milhões de cópias segundo a Sony, um quinto jogo aparecendo não seria algo estranho, apesar de nada ter sido confirmado ainda. O diretor de Uncharted 4, Neil Druckmann, revelou que adoraria ver outro estúdio assumir a responsabilidade, desde que façam um bom trabalho.

“Se fizerem um grande jogo eu ficarei animado,” disse Druckmann ao site GamesRadar. “Eu gostaria de jogar um Uncharted no qual eu não trabalhei. Seria muito divertido.”

No entanto, a Naughty Dog ainda ficaria envolvida de certa forma.

“Obviamente, nós teríamos grande parte nisso como criadores da franquia,” disse Druckmann. “Nós apenas queremos ter certeza de que eles peguem a essência disso do jeito certo.”

Depois que Uncharted 4: A Thief’s End for lançado no dia 10 de maio, a Naughty Dog ainda pretende dar suporte via conteúdo baixável para o modo multiplayer, e através também do lançamento do primeiro DLC single player para um jogo da franquia.

Via GameSpot