Share Button

Após anunciar Tom Hardy como o vilão Venom em seu filme solo, a Sony Pictures acaba de revelar outra notícia bombástica (via Deadline): Tom Holland, o atual Homem-Aranha nos cinemas, vai interpretar uma versão jovem de Nathan Drake, herói da franquia de games Uncharted, nas telonas.

O site, que costuma acertar em suas reportagens exclusivas, revelou também que o filme servirá como um prequel com inspirações no terceiro jogo da série, que apresenta o início da história de Drake e seu primeiro encontro com Sully, um ladrão mais experiente que se torna seu mentor e amigo.

A direção é de Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e roteiro de Joe Carnahan (A Perseguição, Bad Boys 3). O filme tem produção assinado por Charles Roven, Avi Arad (Homem-Aranha), Alex Gartner e Ari Arad, e ainda não tem previsão de estreia.

Em janeiro de 2017 Carnahan divulgou que já havia terminado o roteiro do filme, mas o Deadline não confirmou se a Sony está usando o mesmo roteiro ou se ele sofreu alterações para introduzir Holland como o novo Drake. Vamos aguardar por mais informações.

Já faz vários anos que a Sony está nessa novela mexicana para trazer as aventuras de Nathan Drake para os cinemas, sendo que vários nomes de atores, diretores e roteiristas já passaram pela catraca da empresa e nenhum permaneceu – mas parece que agora a coisa deslancha!