Share Button

A Square-Enix anunciou a data da demonstração de Final Fantasy XV no PC, pouco tempo após eles terem disponibilizado um benchmark para que os jogadores pudessem testar se o jogo irá rodar satisfatoriamente no computador. A demonstração será disponibilizada em 26 de fevereiro, trazendo o primeiro capítulo, o tutorial e algumas quests iniciais. A demonstração será disponibilizada no Steam, Origin e na Windows Store.

Além disso, quem fizer a compra antecipada até o dia 01 de março no Steam irá receber um pack de Half-Life, com uma roupa para Noctis baseada no Gordom Freeman, trazendo o seu famoso pé-de-cabra e os óculos! O pack também estará disponível no Multiplayer Conrades.

Outro detalhe interessante é que o save da versão da Windows Store será compatível com o Xbox One. Isso está se tornando padrão em muitos jogos no console da Microsoft, por conta do “Play Anywhere”, o que é interessantíssimo para quem tem um jogo nas 2 plataformas, jogando no PC e indo depois pro Xbox One (e vice-versa).

O jogo está saindo por R$ 165,99 no PC. Lembrando que esta versão virá com todos os pacotes inclusos, além de suporte até a resolução 8K e texturas em alta resolução. Abaixo tem mais algumas imagens das roupas de Gordom Freeman da pré-venda no Steam:

Final Fantasy XV PC - Roupas de Half Life 03

Final Fantasy XV PC - Roupas de Half Life 02

Final Fantasy XV PC - Roupas de Half Life 04