Notícias

UOL BoaCompra fecha parcerias com renomadas publishers de games

O UOL BoaCompra, empresa especializada em monetizar jogos online no Brasil, anunciou que fechou parcerias com renomadas publishers de games online, que ainda em 2013 passarão a aceitar seus meios de pagamento em Reais. Entre elas está a Eletronic Arts com o seu famoso jogo “FIFA World“, versão gratuita “free-to-play” para computadores do seu clássico de futebol. Além dela, a Digital Extremes e a Nurigo Games também entram, ainda em dezembro, no portfólio de três mil games atendidos pelo BoaCompra.

O contrato prevê que, a partir de quarta-feira (18), os fãs de “FIFA World” poderão comprar itens para avançar em campo usando as formas de pagamento do BoaCompra, que incluem boleto bancário, depósito, DOC ou transferência em tempo real, PagSeguro, além de cartões de crédito nacional e internacional. Outros títulos desta publisher que fazem parte do acordo são o MMO de corrida em mundo aberto “Need for Speed World“; o jogo de tiro gratuito para navegador “Battlefield Heroes“; e o clássico de estratégia “Command & Conquer: Tiberium Alliances“.

Digital Extremes e Nurigo Games optaram pelos serviços de monetização do BoaCompra para lançarem seus primeiros títulos no Brasil. “Warframe“, desenvolvido pela primeira delas, é um shooter free-to-play de ação rápida em terceira pessoa que tem as ações em um ambiente de ficção científica. Com gráficos refinados e sistema de batalha em tempo real, o game apresenta uma jogabilidade cooperativa, em que os jogadores precisam juntar forças para explorar os cenários e combater uma facção, ao invés de guerrearem entre si.

A Nurigo Games é a publicadora de “BattleNations 1944“, jogo de tiro em primeira pessoa baseado na 2ª Guerra Mundial, que foi criado pela coreana Nine Works com base em fatos históricos, e permite ao jogador ter uma verdadeira experiência de guerra combatendo em campos de batalha como Normandia, Berlim e Auschwitz. O título gratuito para jogar está em fase Closed Beta e os participantes receberão uma arma M1 Garand customizada para combater.

Quem quiser presentear com créditos do BoaCompra neste Natal pode adquirir os cartões pré-pagos, válidos para vários títulos, em mais de 120.000 pontos de venda na América Latina.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add no Facebook: https://www.facebook.com/marcio.pacheco

Artigos relacionados