Share Button

No dia 9 de fevereiro, a página oficial do consagrado DOOM anunciou uma atualização bem interessante que chegaria na versão para Nintendo Switch, trazendo algumas novidades. Entre elas, as reveladas foram a correção no áudio e uma mudança no menu. Porém, o que poucos esperavam, mas muitos desejavam, aconteceu nesta semana: foi adicionado ao jogo o suporte ao controle de movimento, juntamente de um novo menu, como foi percebido e divulgado por um jogador em sua conta do Twitter.

O usuário “@names2hard4you” mostrou acima como ficaram as novidades com o menu do patch 1.1.1, mas é possível reparar também um conjunto exclusivo de opções no menu de configurações, para a utilização do controle de movimento do Nintendo Switch.

Imediatamente, mais e mais jogadores começaram a testar a novidade e reportar as suas primeiras impressões e opiniões gerais sobre a inovação no Doom. Na maioria dos comentários, as pessoas se dizem bastante satisfeitas com o resultado, e afirmam que a Bethesda acertou em cheio desta vez.

Abaixo, você pode conferir o vídeo do usuário do Youtube, “Jahranimo“, demonstrando como funciona o jogo na prática, além das personalizações que cada jogador pode fazer a sua preferência, mudando partes como a sensibilidade da movimentação e mais. Confira:

A própria página do Doom também divulgou um pequeno GIF, que nos dá uma visão diferente, mostrando a dinâmica da coisa toda por fora, de como é verdadeiramente a visão do jogador: