Share Button

Esta semana alguns sites, YouTubers e jornalistas mostraram que receberam Xbox Series X e Xbox Series S da Microsoft. Após isso, alguns usuários estão dando a entender que o que importa para a Xbox Brasil é apenas que pessoas com muitos inscritos e seguidores deem visualização ao Xbox Series X e Xbox Series S, não interessando que dentre eles haja indivíduos que tenham menosprezado a marca no passado ou recentemente.

Um exemplo disso foi mostrado pelo site Curiozone, envolvendo o famoso YouTuber Alanzoka, que recebeu o Xbox Series X da Microsoft, apesar de aparentemente não ser um fã da marca, conforme certos usuários mostraram ao resgatar vídeos com ele xingando a marca Xbox.

Um dos usuários em questão é o influenciador Duff, que criticou duramente a Xbox Brasil e Bruno Motta, gerente de Xbox para o Brasil, pela atitude. Ele também achou um absurdo que pessoas que, segundo ele, são focadas em gerar conteúdo para o Xbox, não estão recebendo atenção da Microsoft para que possam fazer um trabalho melhor.

Outro usuário indignado foi Bazooca Joe, que fez esta montagem e publicou no Twitter.

Nós entramos em contato com a Xbox Brasil a respeito disso e caso nos seja fornecido algum posicionamento oficial, atualizaremos a notícia.