Share Button

O jogo mal lançou e diversos usuários reportaram um bug muito peculiar que o jogo possui. O jogo foi lançado para download livre nessa quinta-feira (31), para todas as plataformas e o report de bugs aconteceu somente por jogadores da plataforma PC.

A prevenção do bug mais comentado é simples, “não mexa na resolução do jogo”. Estranho né? Pois bem, jogadores estão informando que ao modificarem a resolução do jogo, a performance está caindo muito!

Resultado de imagem para battlefield 1 42% bug

O mais estranho é que as configurações de vídeo do jogo não estão claras, e as variáveis das opções estão incorretas. O pior dos erros foi encontrar a resolução em 42% como padrão, ao invés de ser 100%. Pelo o fato dos jogadores enxergarem 42% como padrão, alguns chegaram a ajustar para 100% achando que iria melhorar a qualidade do jogo, o que não aconteceu.

Resumindo, mantenham a resolução em 42%, a não ser que você queira que o jogo renderize em uma resolução maior do que o seu monitor suporte, ou vice-versa. Caso você queira ter certeza de que ela esteja ajustada por padrão, basta digitar no console do jogo “render.drawscreeninfo 1”.